sexta-feira, 15 de junho de 2007

Google Pack









Google Pack é um pacote gratuito com softwares selecionados pelo Google que não podem faltar no seu PC. Você pode optar por instalar todos os softwares ou selecionar apenas aqueles que desejar.Softwares do Google incluídos:
Google Earth - Um navegador em 3D pela Terra. Você pode ver o espaço ou qualquer lugar no planeta, até uma rua! Encontre mapas, estradas e ruas, hotéis, restaurantes e muito mais!Google Desktop - um companheiro para o desktop. Obtenha seus e-mails, arquivos, histórico da Web e muito mais - tudo isso através de uma barra personalziada num único lugar!Picasa - Organizador de Fotos. Encontre, edite e compartilhe suas fotos em segundos removendo olhos vermelhos e corrigindo vários outros defeitos.Google Toolbar for Internet Explorer - Barra de busca. Faz buscas em qualquer site e preenche formulários automaticamente, bloqueia janelas pop-up e muito mais!Google Pack Screensaver - um screensaver com fotos. Aprecie as fotos da sua coleção pessoal, visualize imagens em tela cheia e crie colagens.Google Pack também inclui outros softwares do Google como Google Talk e o Google Video Player.Outros softwares


incluídos:
Mozilla Firefox with Google Toolbar - Navegador para a Internet super conhecido, rápido e seguro. Alterne entre as páginas através de tabs de navegação e muito mais juntamente com o Google Toolbar.Ad-Aware SE Personal - utilitário anti-sypware da Lavasoft que protege sua privacidade e remove spywares com recursos poderosos.Norton Antivirus 2005 Special Edition - o conceituado antivírus da Symantec que protege seu PC contra vírus, worms e trojans. Inclui uma assinatura de 6 meses para atualizações.Adobe Reader 7 - o leitor PDF mais usado do mundo! Visualiza, imprime e faz buscas em arquivos PDF.




Perguntas e Repostas:
Preciso instalar todos os programas do Google Pack? Achamos que você vai gostar de todos os programas contidos no Google Pack, mas sinta-se à vontade para instalar apenas os que quiser. Para personalizar o pacote de instalação, clique no link "Adicionar ou remover software" abaixo do botão "Fazer download do Google Pack" na página inicial do Google Pack. Na página seguinte, basta desmarcar a caixa ao lado dos programas que não deseja instalar e terminar a instalação. E se eu já tiver alguns desses programas instalados no computador?
No caso de programas selecionados já instalados no computador , o Google Updater verifica se você tem a versão mais recente. Se não tiver a versão mais recente, o Google Updater a instalará. Se você já tiver a versão mais recente, o Google Updater não instalará o programa.





Nenhum comentário: